09 de Maio de 2020 às 18:14 FONTE: Equipe

Confira o que rolou no Programa Gás total deste Sábado (09/05)

Image

Foto: Reprodução

 

Cassandra neste sábado (09/05), falou que Rede Parada pela Solidariedade arrecada mantimentos para LGBTs, Ator Flavio Migliaccio comete suicídio e deixa carta e Ex-papa Bento XVI reclama de tentativas de silenciá-lo e compara casamento gay a “anticristo”.

Cassandra continuou a alertar sobre o distanciamento, isolamento, uso de mascaras e riscos de fazer alcool em gel em casa.

Programa Gás Total nesse sábado bateu um de seus recordes de audiencia, 520 ouvintes por minuto durante as 3 horas em que esteve NO AR, ou seja, demostrando que a força do programa aumenta a cada sábado que é exibido.

Confere o que mais rolou no programa:

Rede Parada pela Solidariedade arrecada mantimentos para LGBTs

A Rede Parada pela Solidariedade é uma iniciativa da APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo) em parceria com outras ONGs e Coletivos com o objetivo de ajudar pessoas LGBT+ que se encontram em situação de vulnerabilidade diante da crise causada pela Covid-19.

A rede será composta pelas seguintes entidades: Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo; Casas Florescer 1 e 2; Coletivo Família Stronger; Grupo Pela Vidda SP e Projetos Seforas.

Essas entidades já estão atuando na campanha de arrecadação e doação de alimentos, kits de higiene pessoal e mascaras de proteção.

Se você é uma pessoa física ou empresa e quer nos ajudar, doando cestas básicas, kits de higiene pessoal, escovas de dentes, máscaras de proteção, serviços de logística e transporte para entrega das doações, favor entrar em contato por meio do e-mail: solidariedade@paradasp.org.br.

Venha fazer parte da Rede Parada pela Solidariedade e ajude os LGBTs em situação de vulnerabilidade. Divulgue para alcançar mais doadores. Mais informações e como doar, aqui.

Fonte: Observatório G

Publicidade

300x250 Genérico

 

Ator Flavio Migliaccio comete suicídio e deixa carta

O ator Flavio Migliaccio cometeu suicídio e deixou uma carta à família em que diz que a humanidade “não deu certo”. Ele foi encontrado morto em seu sítio na cidade de Rio Bonito (RJ). As informações foram divulgadas pela polícia e publicadas pela revista Fórum.

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, disse na carta.

O último trabalho do artista na TV foi em 2019, em ‘Órfãos da Terra’, onde ele fazia o Mamede Aud. Muito conceituado no meio artístico, ao longo de sua carreira Fávio teve grandes destaque nas novelas da Rede Globo como ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Senhora do Destino’ e ‘Passione’, entre muitas outros projetos.

Fonte: IstoÉ

Publicidade

Banner 300x250

 

Ex-papa Bento XVI reclama de tentativas de silenciá-lo e compara casamento gay a “anticristo”

O papa emérito Bento 16, conhecido por suas posições tradicionalistas, afirma que seus opositores desejam calar sua voz e voltou a criticar o casamento entre pessoas do mesmo sexo e o aborto, em uma biografia autorizada publicada nesta segunda-feira (04/05) na Alemanha.

Joseph Ratzinger, 93 anos, alega ser vítima de uma “distorção maligna da realidade” no livro que recebeu o título “Bento XVI – Uma Vida” e que inclui várias entrevistas, de acordo com os trechos publicados pela imprensa alemã e pela agência de notícias DPA. Ratzinger é acusado de tentar sabotar os esforços de modernização da Igreja de seu sucessor, o papa Francisco. No livro, ele afirma, no entanto, que tem boas relações com o atual pontífice. “A amizade pessoal com o papa Francisco não apenas persistiu, como cresceu”, destaca.

Bento 16, que foi papa entre 2005 e 2013, reafirmou sua oposição ao casamento homossexual, alegando que é obra do “anticristo”, uma força do mal que busca substituir Jesus Cristo. “Há um século seria considerado absurdo falar sobre casamento homossexual. Hoje, quem se opõe a ele é excomungado da sociedade. Acontece a mesma coisa com o aborto e a criação de vida humana em laboratório”, afirmou.

“A sociedade moderna está formulando um credo ao anticristo que supõe a excomunhão da sociedade quando alguém se opõe”, insistiu Bento XVI. De acordo com o papa emérito, “a verdadeira ameaça para a Igreja é a ditadura mundial de ideologias que se pretendem humanistas”.

Fonte: Observatório G

Publicidade

Banner 300x250

 

Ouça agora o programa inteirinho!

Cassandra apresenta todos os Sábados às 15hs o Programa Gás Total na Radio Tributus, com muita alegria e energia positiva, informação e cobrança do poder publico pra quem mais precisa durante 3 horas de programa.

Não perca também a reapresentação aos domingos às 15hs.

 

 

Image