29 de Março de 2020 às 16:11 FONTE: Equipe

Confere e ouça o que rolou neste Sábado (28/03) no Cassandra em Gás Total

Image

Foto: Reprodução

 

Cassandra neste sábado (28/03), falou que o Miley Cyrus abandonou igreja após amigos serem mandados para 'cura gay', Paradas LGBTs são canceladas pelo mundo por conta da pandemia coronavírus e Pastor americano diz que casamento gay é o culpado pelo coronavírus

Confere o que mais rolou no programa:

Miley Cyrus abandonou igreja após amigos serem mandados para 'cura gay'

Miley Cyrus se abriu sobre sua relação com a religião em uma entrevista com a modelo Hailey Bieber. A cantora disse que abandonou a igreja após saber que vários de seus amigos gays da época do colégio foram mandados para terapias de conversão, ou centros de "cura gay", pelos pais.

O vídeo foi postado nos canais oficiais da cantora como parte de sua série de conversas virtuais com amigos famosos durante o isolamento provocado pela pandemia do novo coronavírus.

"Eu fui criada na igreja do Tennessee nos anos 1990, um tempo de menos aceitação", refletiu Miley. "Eu tinha alguns amigos gays na escola. Eu deixei a minha igreja porque eles não eram aceitos, eram mandados para terapias de conversão".

"Eu tive dificuldade com isso, e ainda mais quando descobri a minha própria sexualidade", disse ainda a cantora, que é bissexual. Hailey, no entanto, argumentou que, como adulta, Miley pode "encontrar sua própria relação com Deus", sem depender de dogmas ou instituições.

"Eu acho que há uma diferença entre ser criada na igreja e ser uma adulta com a sua própria relação com Deus, com Jesus e com a espiritualidade. A minha relação com a fé quando eu fui criada na igreja é bem diferente da que eu tenho agora, na minha própria jornada como adulta", disse.

"Eu acho que achei o meu lugar em termos de espiritualidade e fé, e encontrei uma comunidade religiosa que funciona para mim, na qual eu me sinto apoiada, amada, aceita. Eu acho que isso é tão importante", continuou.

"Eu acredito que Jesus ama as pessoas, não importa onde elas estejam na vida. Eu sempre tive dificuldade, também, com as igrejas fazendo as pessoas se sentirem excluídas, e não aceitas. Eu não acredito que Deus seja assim", completou a modelo.

Hailey e o marido, Justin Bieber, frequentam igrejas como a Churchome (em Los Angeles) e a Hillsong (em Nova York). Ambas já foram criticadas por suas posições anti-LGBTQ+ — a Hillsong foi até motivo de alfinetadas entre os atores Ellen Page e Chris Pratt.

Fonte: Universa

 

Paradas LGBTs são canceladas pelo mundo por conta da pandemia coronavírus

A pandemia do novo Coronavírus está afetando também o calendário das paradas LGBTs pelo mundo. Com o intuito de proteger a população, algumas das maiores paradas pelo mundo têm adiado ou cancelado seus eventos, que geralmente ocorrem durante o mês do Orgulho LGBT, celebrado em junho.

Ao redor do mundo, pelo menos 75 paradas que seriam realizadas em junho foram canceladas ou serão adiadas, segundo o site Gay Travel and Fun. No Brasil, a 24ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo foi adiada para o dia 22 de novembro. A festa, que é considerada o maior evento LGBT do mundo, estava prevista para ocorrer no dia 14 de junho. Em 2019, o evento realizado na Avenida Paulista reuniu cerca de R$ 3 milhões de pessoas e movimentou R$ 403 milhões.

A EPOA (Associação dos Organizadores de Paradas na Europa) divulgou um comunicado defendendo que todos os organizadores devem pensar em planos de contingência e conversar com financiadores e patrocinadores.

Confira a lista das paradas já afetadas by Gay Travel and Fun:

Brasil: São Paulo foi adiada
Estados Unidos: Pride of the Americas (Fort Lauderdale) , Tampa, Manatee, Miami Beach, Phoenix, Southeast Los Angeles, Long Beach, Los Angeles, San Louis, Roanoke, New Hope, Northamptom, Milwaukee, Boise City e Bainbridge Island foram adiadas. Palm Beach, Glendale, Cathedral City, Charlotte, Kinston, Astoria, Capital City, Oluympia, Tukwila foram canceladas.
Canadá: Moose Jaw foi adiada. Kelowna, Innisfil e Barrie canceladas.
Suécia: Vargarda, Karlskrona, Solvesborg e Katrineholm foram adiadas. Boden, Jarvso, Linkoping e Kinna foram canceladas.
Noruega: Orsta foi cancelada.
Irlanda do Norte: Dungannon foi adiada.
Escócia: Stornoway e Aberdeen foram adiadas. Highland, Lochaber, Oban, Dunoon, St. Andrews, Edimburgo e a Trans Pride foram canceladas.
País de Gales: Bi Pride e Swansea Pride foram adiadas.
Inglaterra: Londres, Northumberland, Sunderland, Durham, Bury, Crewe, Ipswich,Coventry, Bromsgrove, Cheltenham, Weston-supe-Mare, Exmouth, Exeter, Hampshire, Oxford, Brighton Trans Pride, Liverpool Trans Pride e a Muslin Pride em Londres foram adiadas. Harrogate, Leed Trans Pride, Bradford, Blackpool, Sowerby Bridge, Barnsley, Hull, Belper, King’s Leen, Salisbury, Abingdom, Forest Gate e Manchester foram canceladas.
França: Fierté Tignes e Arras canceladas.
Bélgica: Bruxelas foi adiada. Maastricht foi cancelada.
Holanda: Utrecht foi cancelada.
Hungria: Pécs foi cancelada.
Polônia: Cracóvia foi adiada.
Alemanha: Cottbus e Ingolstadt foram adiadas. Saarbrucken, Gottingen e Weiden foram cancelada.
Romênia: Bucareste foi adiada. Cluj-Napoca foi cancelada
Austrália: Castlemaine, Bendigo e Hay foram canceladas.
Japão: Tóquio foi cancelada
Singapura: Cingapura foi cancelada
Filipinas: Grande Manile foi cancelada

Fonte: Pheeno

 

Pastor americano diz que casamento gay é o culpado pelo coronavírus

Um pastor americano usou seu canal para dizer que casamento gay é o grande culpado pelo coronavírus. O pregador de uma igreja em Cleveland no Estado de Tennessee, USA, acha que o coronavírus é uma resposta ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Perry Stone disse a seus apoiadores em sua igreja que a pandemia global – que matou mais de 17.000 e infectou 390.000 até agora em todo o mundo, é um “acerto de contas” de Deus pela igualdade no casamento e pelo aborto.

Segundo a Right Wing Watch, Stone disse: “Se este é um momento de acerto de contas, e eu sei que é, eu sei o que ouvi, não inventei isso. Eu ouvi audivelmente a frase, uma voz masculina falando, e acredito que era o Espírito Santo.

“Por que há um acerto de contas? Porque, por lei, forçamos Deus a sair de nosso país e basicamente lhe disse: ‘Em lugares públicos, você não é bem-vindo.’ Você não é bem-vindo em nossas escolas, então nossas escolas estão encerradas”.

Stone continuou dizendo que o coronavírus é uma resposta direta à falta de oração na escola, ao aborto e ao casamento gay.

“Há um acerto de contas porque os tribunais da terra aprovaram uma lei para tirar a vida de uma criança, e que o casamento, como sabemos, se transformou em algo que nunca conhecemos”.

É importante observar que o casamento entre pessoas do mesmo sexo não é legal na China, Itália e Irã – os três países que foram mais afetados pelo coronavírus.

Fonte: Observatório G

 

Ouça agora o programa inteirinho!

 

Cassandra apresenta todos os Sábados às 15hs o Programa Gás Total na Radio Tributus, com muita alegria e energia positiva, informação e cobrança do poder publico pra quem mais precisa durante 3 horas de programa.

 

 

Image