07/09/2023 às 10:40 Fonte: Sérgio Calcki, CEO Rádio Tributus

Segundo episódio Drag Race Brasil não decepciona

Image

Foto: Divulgação/Paramount+/MTV/World of Wonder

 

Geralmente o segundo episódio perde fôlego, e esse foi diferente, ganhou fôlego, melhorou em todos os sentidos, jurados, edição, Grag nem se fala...

Image

Foto: Divulgação/Paramount+/MTV/World of Wonder

 

Os jurados estavam mais coerentes, precisos, pontuais, fazendo críticas construtivas e menos choxantes, tirou a impressão que eu tive no primeiro episódio, que queriam aparecer mais que as concorrentes.

 

Drag Queen, mais afiada que no primeiro episódio, teve bastante tiradas, e continuo dizendo que ela está dando o nome e dizendo para o que veio, se mostrando uma ótima apresentadora, jurada, professora de canto e uma ótima mãe para as queens..

Os cortes da edição estavam mais precisos, o clip ainda estava como o da semana passada, sim, as Queens foram divididas em duas, tivemos as seis primeiras e nesse segundo episódio, foram apresentadas as outras seis, voltando a falar sobre o clipe, como disse, estava como as das primeiras, muito close, poucas jogadas de câmeras, tem a melhorar.

Na minha humilde opinião, os grandes destaques desse episódio foram a Organzza e Shannon, não só pela representatividade negra, mas por toda a construção de suas Drags, ressalto que são duas personalidades diferentes, com um único objetivo, a coroa da melhor Drag Queen do Brasil, espero que cresçam ainda mais ao longo da temporada.

Image

Foto: Divulgação/Paramount+/MTV/World of Wonder

 

A edição brasileira se diferencia de todas as outras franquias, se nas outras seguem à risca a RuPaul Drag Race, a nossa tem o ziriguidum, o tempero nosso, a nossa autenticidade, a nossa originalidade, se por lá o primeiro maxichallenge é sessão de fotos, aqui é música (composição e canto) e gravação de clipe, e em dois episódios, para deixar uma expectativa nos telespectadores. É aquilo, somos Brasil e aqui é do nosso jeito.

Image

Foto: Divulgação/Paramount+/MTV/World of Wonder

 

E vamos as críticas das redes sociais: