13 de dezembro de 2018 às 20:49

Xuxa se retrata por atitude do passado na Globo: “Estou envergonhada”


Foto: Reprodução

João de Deus está sendo suspeito de abusar sexualmente crianças e mulheres durante atendimentos. Agora, apesar do médium negar as informações, a apresentadora Xuxa Meneghel decidiu fazer um vídeo se retratando por ter apoiado a pessoa em questão no passado, quando ainda estava na Globo.

Ela disse que chegou a gravar com ele uma matéria que não foi ao ar na emissora, mas pediu perdão por ter divulgado o documentário do suspeito e acreditado na sua bondade. O vídeo foi publicado na tarde desta quinta-feira (13), e ela iniciou dizendo: “Oi, gente! Estou aqui para falar do seu João de Deus”.

“Eu conheci, fiz uma gravação que não foi ao ar na Globo. Mas conheci e tive um carinho por aquela pessoa, mas infelizmente me enganei feio. Quero vir aqui e pedir desculpas porque já divulguei o documentário dele e falei que era uma pessoa legal e tudo. Estou até envergonhada”, lamentou.

E advertiu: “Falando em vergonha, queria que vocês entendessem que essas pessoas não fizeram a denúncia no passado por vergonha e medo. Mas quero dizer a todas vocês mulheres que estou com vocês. Sinto muito de verdade. Se tiver mais mulheres, denunciem! Ele tem que pagar por isso”.


Fonte: TV Foco

comentários

Estúdio Ao Vivo