08 de junho de 2019 às 17:47

Travesti surpreende empresária, comendo lixo na porta de seu salão e ganha um emprego


Foto: Reprodução

No último dia 29/05, Ana Paula, travesti, moradora de rua, foi surpreendida pela empresária Tatiana Vam Campo, enquanto comia lixo em frente ao salão de beleza, na mesma hora a empresária pegou Ana Paula pelas mão e a levou até a cozinha do salão, para que a moradora de rua pudesse, então, comer uma refeição descente, junto aos outros funcionários do estabelecimento, “eu nem percebi que o salão estava lotado! Minha atitude foi imediata de pegar ela pelas mãos e entrar direto pra cozinha, para que ela comesse conosco na mesa”, desabafa a empresária.

Nesse dia, não só a vida da transsexual mudou, como a de todos que ali estavam. Ana Paula recebeu um ‘dia de beleza’ e, no dia seguinte, foi empregada como funcionária do salão de beleza Clinica das Loiras by Tatiana Van Campo (Av. Praia de Ponta Negra, 9172, Natal – RN). “Você também mudou os nossos dias e nos encheu de amor. Você também nos fez valorizar muito mais, cada prato de comida. Você também nos fez valorizar a casa , a cama quentinha e o conforto de um lençol e uma toalha. Você nos fez o imenso favor de nos fazer valorizar muito mais o que realmente tem VALOR!”.

Ana Paula foi expulsa de casa aos 15 anos, devido à sua orientação sexual, chegando inclusive a ser agredida por seus familiares e se encontrava em estado de vulnerabilidade, até o dia que o destino cruzou seu caminho com o da empresária. Que essa atitude da Tatiana (mulher cis, heterossexual) que não tinha a menor obrigação em empregar a Ana Paula (travesti, moradora de rua), seja exemplo pra outros empresários e empreendedores. “Essa foto eu dedico a todos que possam assim como eu, levar mais amor, respeito e esperança ao próximo! Mais empatia.” postou Tatiana, nas redes sociais de seu salão, ao tornar Ana Paula sua funcionária oficial.


Fonte: Pheeno

comentários

Estúdio Ao Vivo