Notícias

14 de novembro de 2018 às 17:28

Tatá Werneck ganha espaço para seu programa na Globo


Foto: Reprodução / Multishow

A atriz e comediante Tatá Werneck em uma fase sensacional. O programa que ela comanda no canal Multishow, Lady Night, está atraindo a atenção da alta cúpula da TV Globo, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL.

Segundo o colunista, está tudo certo para que o Lady Night entrar na grade substituindo o Conversa com Bial, no final da noite, entre os meses de fevereiro e março, época em que o apresentador vai tirar férias. Será exatamente a mesma série de programas que neste começo de semana entrou em cartaz no Multishow.

O programa de Tatá Werneck é uma das atrações mais vistas da TV Fechada, super elogiado. O Lady Night tem uma repercussão bastante positiva.

Uma das últimas convidadas, a atriz Juliana Paes gravou uma participação no Lady Night, que foi ao ar nesta terça-feira, 12 de novembro, e, por lá, entrou na brincadeira promovida por Tatá Werneck no quadro “Desculpe, Só Quero Te Beijar”. Durante uma cena, as duas acabaram protagonizando um beijão.

Posso te pagar uma bebida? O que você bebe?”, pergunta a humorista, iniciando a brincadeira.

Juliana diz que aceita beber cerveja e, logo depois, elas se aproximam.

Tocou na minha mão gostoso, gata! O que impede a gente de ficar junto?”, diz Tatá.

Você é muito desinibido”, afirma Juliana.

Nunca vi uma mulher assim que despertasse tanto desejo. Só me beija, pelo amor de Deus. É só o que eu te peço”, se declara a apresentadora.

Também não estou conseguindo controlar. Gostei de você mesmo assim. Você é muito direto”, diz ela, brincando, que dá um beijo na humorista.

Com a boca borrada de batom, Tatá se afasta e diz: “Língua não!”.

Em seguida, ela elogiou a convidada: “Que boca macia! Que boca maneira!”.

Não dou beijo técnico”, avisou Juliana.


Fonte: Mais Novela

comentários

Estúdio Ao Vivo