02 de março de 2019 às 08:40

Tatá Werneck está grávida de Rafael Vitti


Foto: Reprodução

Tatá Werneck confirmou, na tarde desta sexta-feira (1º), que está esperando seu primeiro filho com Raffa Vitti. A confirmação foi feita ao G1 por meio da assessoria de imprensa da atriz e apresentadora. Eles agradeceram o carinho de fãs e da imprensa.

O casal está junto há dois anos e um mês. Eles estão noivos e moram juntos no Rio, onde dividem a casa com 12 gatos e sete cachorros.

'Foi uma surpresa total'

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz falou sobre a surpresa de descobrir a gravidez. Segundo ela, o casal tinha planos de ter filho, mas ela ainda precisaria fazer um tratamento cirúrgico.

Em novembro de 2017, por ocasião do aniversário de Rafael, a apresentadora publicou um texto falando sobre como superou o medo por conta da diferença de idade entre os dois.

"Obrigada por me dar tanta força E me desculpe se eu mesma demorei a vencer meus medos e preconceitos. Porque hoje eu vejo que o único problema em você ter 12 anos a menos, é ter tido 12 anos a menos ao seu lado. Te amo! Parabéns", escreveu ela.

Há cerca de duas semanas, Tatá publicou mais uma declaração de amor ao ator.

"Fizemos dois anos e um mês. Parece adolescente contando tempo. Mas me sinto meio adolescente mesmo. A euforia daquela época com as rugas de uma singela caminhada. É porque eu te amo tanto que vou fazer outro post agora pra comemorar dois anos, um mês e um post", escreveu Tatá.

Um dia depois, Rafael retribuiu a declaração, com uma foto dos dois no aeroporto do Galeão, no Rio, no início do relacionamento.

Fonte: Deslange Paiva Estagiaria do G1

comentários

Estúdio Ao Vivo