26 de outubro de 2018 às 20:52

Rádio Tributus se posiciona referente as Eleições 2018


Foto: Reprodução

Diante de tudo que vem acontecendo nos últimos dias, viemos a publico, nos posicionar referente as Eleições 2018, que entra nessa reta final, com um embate de ideias, e seguidores inflamados, diálogos envenenados, famílias em separação.

Nos colocamos como uma emissora apartidária, mas também temos a consciência que prestamos um serviço ao nosso publico, informando, orientando e se colocando a disposição para melhor informação e entretenimento.

Segue nosso posicionamento:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nessa última semana, recebemos diversos e-mails, cobrando uma posição referente as Eleições 2018 da Rádio Tributus, e como profissionais de Rádio, devemos nos manter apartidário, mas não por isso, deixaríamos de nos posicionarmos contra o fascismo, apologias a torturas, ditadura, ou a qualquer crimes que possam levar o nosso país ao retrocesso.

Queremos deixar bem claro, que todas as notícias aqui divulgadas, são de compilações de outros sites conceituados, do jornalismo ou ligados a ele, citamos as fontes, pois respeitamos o trabalho de quem noticiou, e compartilhamos as mais impactantes, sem promover esse ou aquele indivíduo.

A Rádio Tributus, tem como ideologia, militar a favor da democracia, a favor da vida, do direito de ir e vir e da garantia de todos os direitos! Não apoiamos a tortura e nem a volta da ditadura! Precisamos tomar muito cuidado com isso, por isso estamos atentos a essas eleições, e ressaltamos que não  apoiamos esse ou aquele candidato, mas temos o dever de noticiar tudo que estiver acontecendo, e manter nossos ouvintes e leitores informados, imparcialmente.

Buscamos a valorização e da garantia da vida, do respeito a diversidade, tolerância religiosa, sexual, do amor ao próximo. Esperamos que todos tenham a responsabilidade de escolher um candidato olhe por tudo isso, que seja capaz de dar a soberania ao país, que não só fale o que as pessoas queiram ouvir mas que mostre propostas concretas, sem resolver as coisas com mais ódio ou violência. Pense bem, olhe por você e pelo seu próximo!

Esperamos que todos, votem com consciência, e que essas eleições seja não a última, mas que continuemos ter o direito de escolher nossos candidatos, sem ter a sombra de uma nova ditadura, que assombre nosso futuro.

Boas eleições!

Fonte: Equipe

comentários

Estúdio Ao Vivo