26 de janeiro de 2019 às 18:34

Programa Gás Total com Cassandra Venturiny deste Sábado está inteirinho pra você ouvir!


Foto: Reprodução

Cassandra nesse sábado falou do consumo consciente do uso da água, "Estamos com a água do planeta acabando, e as pessoas estão usando irresponsavelmente, não temos um governo que olha para nossas reservas, e muito menos investe em dessalinização da água do mar, no Rio de Janeiro, tinha um protejo para despoluir a Baia de Guanabara, enfiaram esse dinheiro onde? Primeiro deve começar pela população, usando responsavelmente a água e depois o governo Instagramdisse Cassandra.

Cassandra é conhecida por não ter papas na língua, quando ela falou a respeito de uma escola chilena para crianças transgêneros, ela foi feroz, "Se estão realmente preocupados com as crianças, devem começar a trabalhar de verdade, não ficar falando besteira, querendo acabar com a discussão sobre gênero, isso existe e ninguém vai mudar isso, eu sofri muito na minha infância, ao ponto de não querer sair de casa para ir para escola, só por ser homossexual, por causa do preconceito das pessoas, que é implacável". comentou Cassandra, que completou: "Esse governo tem que respeitar o professor, não incentivar alunos os gravarem, isso tira o respeito que o aluno deveria ter com o professor. O governo tem que estar ao lado do professor, que é ele que muitas vezes faz o papel que seria dos pais, de educar, mostrando que devem respeito uns aos outros".

Nossa DragLoucutora também comentou rapidamente sobre os 17 anos da Rádio Tributus, falou um pouco de nossa historia de antes até hoje, e que não temos incentivo financeiro, nem publico  nem privado.

Confira o que rolou no programa:

  • Fundação chilena abre escola para crianças transgênero;
  • Suplente de Wyllys promete ‘luta’ pela causa LGBT – e contra Bolsonaros;
  • Secretaria do rio reformula programa de atendimento a LGBTs.

Ouça agora o programa inteirinho!

Siga a Rádio Tributus no Instagram!

Fonte: Equipe

comentários

Estúdio Ao Vivo