06 de abril de 2019 às 18:00

Programa Gás total aborda temas polêmicos. Confira!


Foto: Reprodução

No comando de Cassandra Venturiny todo Sábado às 15hs vai ao AR pela Radio Tributus o Programa Gás Total, com muita alegria e energia positiva e cobrança do poder publico pra quem mais precisa. É uma festa com a mistura de musica e informação durantre 3 horas semanais. 

Cassandra nesse sábado falou diversas coisas entre elas sobre o deputado do PSL que disse que tiraria a tapa pessoas trans de banheiro feminino, "é uma total falta de respeito pelo próximo, incitação a violencia, é por isso que todos os dias vemos nos jornaias que mulheres, gays, trans, foram mortos, espancados, por causa de declarações como essas, que incitam a violência, ele como deputado deveria ter responsabilidade com o que fala." disse Cassandra.

Nossa Queen também falou sobre igreja evangélica que apoia curso de inglês para travestis e Transsexuais no Rio e sobre o Moro ter empossado conselheiro que defendeu que homossexualidade é desvio de conduta, "desvio de conduta tem ele por essas declarações doentes." concluiu Cassandra.

Confira o que rolou no programa:

  • Igreja evangélica apoia curso grátis de inglês para travestis e pessoas trans no Rio;
  • Deputado do PSL diz na Alesp que tiraria "a tapa" trans de banheiro feminino;
  • Moro empossa conselheiro que defendeu que homossexualidade é desvio de conduta.

Ouça agora o programa inteirinho!

Siga a Rádio Tributus no Instagram!

Fonte: Equipe

comentários

Estúdio Ao Vivo