Notícias

22 de agosto de 2018 às 17:52

Post Malone sofre acidente de avião e responde a Haters

Foto: Reprodução


Depois de se apresentar no VMA 2018, na segunda-feira (2), Post Malone estava voltando de Nova Jersey para Londres em um voo privado, quando o avião sofreu danos durante a decolagem.

O rapper pegou o avião na terça-feira e, logo após a decolagem, as rodas explodiram, fazendo com que o piloto tivesse que tomar providências para realizar um pouso de emergência, de acordo com o TMZ.

Com 16 pessoas à bordo, incluindo Malone, o controle de tráfego aéreo disse que a aeronave precisou mudar a sua rota para Nova York, onde tinha que circular em cima da cidade, a fim de queimar todo o combustível antes de aterrissar com segurança.

Havia nove caminhões de bombeiro, doze ambulâncias prontas e 25 pessoas treinadas esperando para cuidar dos passageiros, depois que eles desembarcassem.

Felizmente, eles conseguiram pousar em segurança no aeroporto internacional Stewart em New Winsor, mas a seriedade do assunto não impediu que algumas pessoas postassem tweets com brincadeiras bastante obscuras sobre o assunto.

As piadas sobre o "quase" acidente de Post Malone estão por toda parte e elas não são muito boas. O rapper as respondeu com um tweet, dizendo: "Eu consegui galera. Obrigado por todas as orações, não acredito quantas pessoas desejaram minha morte nesse site. Vão se f****, mas não [foi] hoje".


Com forte, ninguém se feriu durante o ocorrido e Malone até fez um FaceTime com o TMZ reclamando sobre como ele não gostava de voar, para começar.

Estamos felizes que todos estão bem, mas depois dessa, Post Malone com certeza vai detestar mais ainda ter que pegar um avião.

Fonte: MTV

comentários

Estúdio Ao Vivo