07 de novembro de 2018 às 17:08

Novela Rebelde pode voltar para a Netflix em breve!


Foto: Reprodução

Lembra quando a Netflix partiu seu coração ao retirar "Rebelde" do catálogo? Pois bem. Tudo aconteceu porque a Televisa rompeu o contrato com o serviço de streaming, pois iria criar a sua própria plataforma. Dois anos depois, o serviço flopou e a empresa resolveu retomar o contrato com a Netflix. Isso significa que grandes obras da TV mexicana, como "Rebelde", podem voltar em breve à gigante.

Além de "Rebelde", a Televisa disponibilizava na plataforma americana clássicos como "Chapolin", "A Usurpadora" e "Chaves". Blim foi o nome dado ao serviço de streaming mexicano que acabou não dando o retorno esperado. Na época do rompimento do contrato, a Netflix disponibilizou um vídeo em tom irônico e descontraído para anunciar a retirada de "Rebelde" do catálogo. Será que eles vão produzir algum sobre a possível volta?!


Televisa aposta em novas produções para a Netflix

Ainda não há nenhum comunicado oficial de que "Rebelde" voltará para a Netflix. Mas pelo cenário as chances são grandes e a esperança é a última que morre, não é mesmo? Até então, sabemos que, de acordo com o presidente, a Televisa pretende apostar em suas novas produções com formatos mais dinâmicos para disponibilizar no serviço de streaming.


Documentário do RBD ganha trailer

Não dá pra negar que "Rebelde" foi um verdadeiro fenômeno. Prova disso é que 10 anos se passaram desde o fim da banda e os fãs só querem saber de comeback. Mas enquanto ele não acontece, foi divulgado o primeiro trailer do documentário da banda, com depoimentos emocionantes dos integrantes e dos apaixonados.

A famosa febre que não passa, né?!



Fonte: Terra

comentários

Estúdio Ao Vivo