26 de agosto de 2018 às 21:53

Netflix renova reality gay "Queer Eye" para a 3ª temporada


Foto: Reprodução


Sabemos que a noticia não é novidade para alguns, e outros não sabem que em apenas um dia depois de receber nada menos que quatro indicações ao Emmy Awards, o principal prêmio da TV, o pessoal do reality show "Queer Eye" descobriu que continuará transformando visuais e vidas em uma terceira temporada.

Segundo a "Variety", a Netflix decidiu renovar "Queer Eye" para o seu terceiro ano em luz das indicações a melhor reality show estruturado, melhor elenco, melhor edição e melhor fotografia. Até agora, "Queer Eye" é a aposta mais bem-sucedida da plataforma de streaming nesse filão.

Antoni Porowski, Bobby Berk, Karamo Brown, Jonathan Van Ness e Tan France, os "cinco fabulosos" do reality, retornarão para a terceira temporada. Assim como nas duas anteriores, eles assumirão os casos de homens heterossexuais que querem "transformar" seus hábitos, visual e cultura com a ajuda de quatro rapazes gays.

O "Queer Eye" da Netflix é um remake do reality show original que ficou no ar entre 2003 e 2007 na emissora Bravo TV. Ainda não há data de estreia para a 3ª temporada, mas tudo indica que será em 2019.

Estamos aqui aguardando ansiosos!

Fonte: Uol

comentários

Estúdio Ao Vivo