05 de dezembro de 2018 às 20:29

Nego do Borel causa na rua, dando dinheiro


Foto: Reprodução

Nego do Borel resolveu dar uma de Silvio Santos e distribuir dinheiro em um semáforo do Rio de Janeiro. A informação partiu do Instagram do cantor, que deu notas de R$ 50 para um malabarista.

O funkeiro decidiu distribuir a grana pelas ruas cariocas para quem acertasse as contas de multiplicação que ele fazia. As imagens mostram ele se aproximando de um artista de rua e rindo ao mostrar o dinheiro.

Na legenda do vídeo, Nego escreveu: “Hoje eu decidi dar um dinheiro para rapaziada do sinal. Eu amo esses moleques. Nem eu sei fazer conta direito, decidi dar uma grana para quem souber o resultado das contas. É triste“.

Em outra publicação, Borel mostrou dois garotos sendo questionados. “E a tabuada continua: quanto é 4×5? kkkkkkkkkkk Quanto é 2×7?? Gente, na boa, alô meu Brasil vamos investir nos estudos! É triste“, disse o cantor.

Nego do Borel ainda apareceu dançando no meio da rua com uns amigos da comunidade. No vídeo, o cantor performa com o funkeiro FP do Trem Bala. Nego estava descalço e sem camisa enquanto as pessoas tiravam fotos dele.



Fonte: RD1

comentários

Estúdio Ao Vivo