Notícias

18 de novembro de 2018 às 12:33

Mion pode ir para a Globo


Foto: Reprodução

Marcos Mion poderá ir para a Globo em 2019. Segundo informações do colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, a Globo quer Mion para reforçar seu time de apresentadores. O contrato dele com a Record vence na virada do ano.

Mion é um dos apresentadores mais carismáticos da TV e manda muito bem à frente de “A Fazenda 10”.

O site UOL listou cinco programas que o apresentador da Record poderia comandar na Globo, caso se mudasse para a emissora:

"Vídeo Show"

Quem sabe Marcos Mion não salvaria o "Video Show", que há muito tempo não anda bem de audiência. O programa já passou por várias reformulações e troca-troca de apresentadores, mas segue perdendo para o quadro "A Hora da Venenosa", do "Balanço Geral", na Record. Na semana que vem, Joaquim Lopes volta a assumir a bancada, ao lado de Sophia Abrahão, com a saída das ex-BBB Vivian Amorin e Fernanda Keulla, em mais uma tentativa de alavancar a atração. Se Mion acertar com a Globo, fica a fica!

"BBB"

Tiago Leifert provou que foi um bom substituto de Pedro Bial na apresentação do "BBB", em 2017, mas poderia deixar o comando para Marcos Mion, que está sendo considerado o melhor apresentador de todas as edições de "A Fazenda" com seu jeito espontâneo e divertido.

"The Voice Brasil"

Não, não queremos tirar Tiago Leifert de seus programas, mas ele poderia dividir o "The Voice Brasil" com Marcos Mion, que já apresentou o "Ídolos" na Record em 2012, e, assim como Leifert, também entende de reality show musical. Com o carisma dos dois apresentadores, o programa poderia dar uma renovada.

Talk Show

Marcos Mion é divertido, bom entrevistador e, assim como Marcelo Adnet, poderia ganhar um talk show na emissora, por exemplo aos domingos, já que a Globo varia os programas antes do "Domingão do Faustão". Na Record ou na Globo, boa sorte, Mion!

Novelas

Antes de ser revelado apresentador na MTV, no início dos anos 2000, Marcos Mion estreou na Globo em 1999 como ator no seriado "Sandy & Júnior". Mion também poderia atuar nas novelas da Globo, quem sabe em "Malhação", destinada ao público jovem, no qual o apresentador faz sucesso.


Fonte: Uol

comentários

Estúdio Ao Vivo