09 de março de 2019 às 12:42

Meghan dá dica para evitar "negatividade" na internet: ler sobre economia!


Foto: Reprodução

Na família real há quase um ano, Meghan Markle já deixou claro que seu papel de duquesa de Sussex vai muito além de acompanhar as funções do marido e tomar chá da tarde com a rainha Elizabeth.

Depois de participar de um painel sobre empoderamento feminino na sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, Meghan disse a uma editora do "The Economist" que dedica boa parte de seu tempo na internet à leitura de notícias sobre economia.

O motivo? Evitar a energias negativas das redes sociais.

Nada mais justo, afinal, desde que se casou com príncipe Harry, em maio, Meghan já foi criticada por participar de um chá de bebê com suas amigas, por "se apegar demais à barriga" de grávida e até por não ser branca.

No final de 2018, ela foi acusada de ser dura demais com os empregados e foi envolvida em uma suposta briga com a cunhada, Kate Middleton.

"Eu olho para todas essas coisas e digo: 'Não, obrigada'", teria dito Meghan, segundo o jornal britânico. "Prefiro concentrar minha energia lá [nas notícias sobre economia] do que em coisas que ficam me confundindo".

Fonte: Universa Uol

comentários

Estúdio Ao Vivo