08 de setembro de 2018 às 15:08

Leo Dias entra em clínica de reabilitação após triste desabafo


Foto: Divulgação / SBT

Leo Dias resolveu usar suas redes sociais para falar o que sente em relação ao vício em drogas. Na madrugada de ontem (7), no Instagram, ele compartilhou um comentário feito em seu perfil no Twitter, e agora, decidiu entrar em uma clínica de reabilitação, precisando atrasar a biografia de Anitta.

“Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, implorou ele, que recebeu o apoio dos seguidores.

Diante diss, ele decidiu se submeter a uma “rehab”, na qual fará o tratamento completo em uma clínica de Goiás ainda neste mês, quando começará a tratar a situação. Consequentemente, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a obra que contará a história da cantora Anitta precisará ser atrasada.

Ela vem sendo escrita por Leo Dias e, diferente do que estava previsto, não sairá mais este ano. Ela está sendo bancada pela editora Agir e deve ser lançada apenas em janeiro de 2019, caso não haja nenhum outro imprevisto.

Recentemente, Leo Dias admitiu ser viciado em cocaína, em entrevista à revista Veja.


Desabafo

Na outra rede social, ele começou falando o seguinte: “Apesar de tantos falarem do meu vício como se fosse ligado à falta de ética, desculpem, mas eu trabalho muito e o destaque que as notícias que o público tem, deve-se a um enorme esforço”.

“Eu rezo do fundo do coração para quem me ataca por conta do meu vício, ou faz piadinhas, nunca passe pelo que passei e nem pela dor de sempre recomeçar. Minha terapeuta ‘culpa’ o meu trabalho insalubre, meu pai acha que é uma provação de Deus”, relata.

“Eu sou mais simples: mas em breve mais uma tentativa se inicia. Por mais que me critiquem, eu trabalho para três grandes empresas. Não é para qualquer um, minha vida virou o meu trabalho”, completa.


Revelação Sobre Anitta

Na última semana, noticiamos aqui no TV Foco sobre o suposto áudio de Anitta detonando Pabllo Vittar.

Na gravação, a cantora aparece detonando a drag queen e fala de uma suposta desconsideração da funkeira por não ter ajudado a custear o clipe de “Sua Cara”. No entanto, nesta última terça-feira, 04 de setembro, um novo capítulo dessa história acabou surgindo.

No Fofocalizando, Leo Dias acabou soltando que o áudio de Anitta é na verdade detonando ele. O apelido de pão dura surgiu em conversas dele com pessoas próximas à cantora. Eles haviam revelado ao jornalista que a carioca se negou a pagar um jatinho para sua equipe durante as gravações do clipe realizadas no Marrocos.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, dizia o áudio.

Vale dizer que até o presente momento Anitta ainda não se manifestou sobre a polêmica. Mas, nos últimos dias, ela e Leo Dias acabaram tendo uma discussão pública. O jornalista chegou a divulgar um vídeo detonando a cantora e revelou que soltaria mais verdades a respeito da vida dela. Em contrapartida, ela falou que entraria com um processo contra o colunista.


Fonte: TV Foco

comentários

Estúdio Ao Vivo