19 de fevereiro de 2019 às 20:33

Leo Dias divulga capa de biografia de Anitta e cantora questiona: "Cadê meu rosto?"


Foto: Reprodução

Leo Dias divulgou hoje a capa de sua biografia não autorizada de Anitta. O jornalista escolheu uma foto de Manuela Scarpa, fotógrafa especialista em celebridades e proprietária da agência Brazil News, para ilustrar a capa de "Furacão Anitta". O livro será lançando no dia 30 de março, aniversário de 26 anos da cantora pop.

A capa mostra Anitta de costas. "A Manu Scarpa, assim como eu, acompanha a vida da Anitta há muitos anos. E achei que a capa tinha que ser uma foto da Manu. Ela mandou várias imagens, mas quando eu vi essa foto pensei: 'Cara, é isso'. É uma biografia não autorizada. E essa foto mostra um pouco do secreto, do proibido", declarou o jornalista ao vivo no "Fofocalizando", no SBT.

Ao UOL, a fotógrafa Manuela Scarpa contou que o clique foi feito no show de Anitta com Maluma no Espaço das Américas, em São Paulo, em 1º de maio de 2017.

Bumbum em evidência

"Eu sei que a Anitta já viu essa capa e a primeira reação dela foi perguntar: 'Cadê meu rosto? É só minha bunda, cadê a minha cara?'", contou Leo Dias, que diz ter rebatido a cantora com o próprio bordão dela: "Vocês acharam que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?"

Publicado pela Agir, selo jovem da Ediouro, "Furacão Anitta" contará a trajetória da cantora desde a vida em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio, até o estrelato internacional. Henrique Freitas, editor-chefe do jornal "Meia Hora", revisou a obra.


Fonte: Renata Nogueira do UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo