08 de setembro de 2018 às 15:02

Globo faz malabarismo para ter Ivete em dois canais Ao vivo


Foto: Divulgação / Rede Globo

Ivete Sangalo, a mais requisitada figura nacional, da publicidade aos programas de TV, está a disposição do “The Voice Brasil” para o dia 25 de setembro, mas também do Multishow, canal do mesmo grupo, para um número especialíssimo na cerimônia de entrega do Prêmio Multishow.

O Prêmio Multishow completa este ano 25 anos. Dada a efeméride, o evento promete uma edição especial. Ivete Sangalo, tantas vezes ali presente, inclusive como apresentadora, faz parte disso. E a própria Veveta também está completando 25 anos de carreira. Dito isto, é certo que ela estará em cena, no palco do evento, para um número especial.

A logística toda é ver como Ivete poderá estar ao vivo no “The Voice Brasil” e no Prêmio Multishow, visto que ambos estarão acontecendo ao mesmo tempo. Não há como gravar o “The Voice”. A edição, já na etapa final desta temporada, depende dos votos da audiência para definir seus rumos. Um helicóptero será deixado a disposição da cantora para tanto.

Hoje, dez entre dez comerciais querem Ivete como garota-propaganda. A baiana é um acontecimento. Carismática, capaz de desenrolar o próprio texto – habilidade rara entre a turma do entretenimento – ela transmite a transparência e empatia de que o público tanto sente falta.

A 25ª edição do Prêmio Multishow terá apresentação de Anitta e Tatá Werneck, que no ano passado, apresentou o evento com Fábio Porchat, seu parceiro no “Tudo Pela Audiência”, do mesmo Multishow. Agora ocupado com a Record e com o GNT, Porchat não poderá honrar sua parceria com Tatá.

Simone e Silmara, além de Luan Santana e Jorge & Matheus, a mais aclamada dupla do gênero sertanejo universitário do momento, são nomes já certos entre os musicais. Mas como o ano é de Bodas de Prata, haverá também um espaço próprio para o pessoal do rock, do pop e do samba.

O Multishow transmitirá a festa ao vivo, no dia 25, com conteúdos específicos para as redes sociais.


Fonte: Cristina Padiglione - Coluna Tele Padi FP

comentários

Estúdio Ao Vivo