18 de fevereiro de 2019 às 16:50

''Está na boca do povo'', diz Pabllo Vittar sobre boicote de sua música em rádio


Foto: Reprodução

Pabllo Vittar se manifestou em seu Twitter nesta segunda-feira, 18, sobre a polêmica envolvendo o boicote da música 'Seu Crime', promovido pela rádio independente Oeste FM, de Barreiras, interior da Bahia.  “Não toca na rádio, mas tá na boca do povo, amor”, disse a artista.

Hit do single Não Para Não e com milhões de visualizações do videoclipe, a canção tem feito os ouvintes da rádio serem bloqueados ao pedirem a canção através do canal de comunicação via WhatsApp.

A polêmica aumentou após um fã-clube de Pabllo Vittar divulgar um diálogo com um dos radialista da Oeste FM, que viralizou na internet. Alterado, o homem afirma não executar as músicas da artista de maneira alguma.  

A gente não toca na nossa grade de programação, porque não tem música de sucesso, não está mais fazendo sucesso. Foi passageiro e ponto final”, disse o radialista em áudio enviado para um fã.

Os seguidores de Pabllo Vittar comentaram a postagem da drag queen. “Seu crime é fazer sucesso, meu amor! Continue criminosa”, sugeriu um. “Afrontosa que eu amo”, comentou outro fã.

Pois aqui na Radio Tributus, 'Seu Crime' a musica de Pabllo Vittar toca, que é sucesso meu amor.


Fonte: Caras

comentários

Estúdio Ao Vivo