31 de março de 2019 às 14:10

Confira o que rolou no Programa Gás Total deste Sábado!


Foto: Reprodução

Sob o comando de Cassandra Venturiny todo Sábado às 15hs levamos ao ar o Programa Gás Total, com muita alegria e diversão, com 3 horas de programa intenso, misturando musica, informação e cobrança do poder publico em relação aos direitos de todo cidadão brasileiro, são 23 anos de trabalho intenso ininterrupto.

Cassandra ontem comentou os acontecimentos da semana, onde o deputado e pastor fez enquete na internet sobre a atriz Bruna Marquezine, "Eu fiquei indignada quando li a matéria, e quis comentar no Programa, por que achei um desrespeito com a pessoa da Marquezine, que tem tentado levar a vida de boa, depois da separação com o Neymar, e a impressa a toda hora emite uma nota falado da menina, se ela não tivesse a cabeça boa, já teria feito uma besteira com a vida, Deus a livre. E nessa semana vem esse pastor, fazer enquete, incitando as pessoas a tomarem conta da vida dela, com a desculpa de que estava incentivando os jovens a fazer visitas missionárias. Mentira! Ele tomou um atitude nojenta, podre. Deveria por os joelhos no chão e orar pelas quelas pessoas e trabalhar, afinal ele foi eleito para trabalhar, essas pessoas foram eleitas para trabalharem e não ficarem nas redes sociais falando besteira. Quando estou numa empresa trabalhando, esqueço meu celular, pq preciso dar conta dos meus afazeres, essas pessoas não, perdem tempo no celular enquanto o país está ai com desemprego em alta, as politicas pulicas paradas... Vamos trabalhar minha gente!." cobrou cassandra. 

Nossa Queen também falou sobre Paulo Gustavo que esteve no Mais Você com a Ana Maria e o casal Beyoncé e Jay-Z que receberam premio por ativismo LGBTQ+.

Confira o que rolou no programa:

  • Marco Feliciano bate boca com cantora por... Bruna Marquezine;
  • Paulo Gustavo se emociona ao falar sobre homossexualidade;
  • Beyoncé cita tio gay que morreu de AIDS ao aceitar prêmio por ativismo LGBTQ+.

Ouça agora o programa inteirinho!

Siga a Rádio Tributus no Instagram!

Fonte: Equipe

comentários

Estúdio Ao Vivo