Notícias

23 de outubro de 2018 às 17:49

Ariana Grande publica vídeo de Mac Miller após término com Pete Davidson


Foto: Reprodução

Ariana Grande publicou um vídeo de seu ex-namorado, Mac Miller, que morreu de uma suposta overdose há dois meses, nessa segunda-feira, 22, dias após o seu término com o comediante Pete Davidson.

No post, é possível ver Mac vestindo um terno enquanto conversa com a avó de Ariana. Em certo momento, ele olha para a cantora (que está gravando o vídeo) e os dois sorriem um para o outro.

Segundo uma fonte do E! News, Grande ainda está no processo de luto por tudo o que aconteceu. "Ariana não deu tempo o bastante para o processo de luto e de cura, e isso faz com que ela sinta que suas emoções estão fora de controle".

Ainda de acordo com a fonte, foi por isso que a cantora terminou o relacionamento com Davidson. "Ela está batalhando contra esses sentimentos e sabe que precisa de um tempo para si mesma agora", afirmou.

"Desde que Mac morreu, ela esteve evitando o processo de luto e tentou se manter muito ocupada... Ariana quer continuar indo em frente, continuar gravando músicas e seguir com a sua vida, mas ela entende que também precisa lidar com as suas emoções", concluiu a fonte.


Fonte: E! Online

comentários

Estúdio Ao Vivo