13 de dezembro de 2018 às 20:55

Após sair da Record TV, Fábio Porchat zoa Marcos Mion e a emissora: ''Contenção de gastos''


Foto: Reprodução

Fábio Porchat fez uma participação no programa da web Diário Semanal, apresentado por seu amigo e humorista, Bruno Motta, no YouTube, e gerou algumas polêmicas ao fazer certas brincadeiras.

Interpretando seu personagem, Fabíolo Dias, mistura de Léo Dias e Fabíola Reipert, o apresentador comentou sobre sua saída da Record TV e brincou com quem poderia o substituir. "Quem vai substituir o Fábio na Record vai ser o Raul Gil. É contenção de gastos, vão tirar o sofá e colocar o banquinho! É mais barato, eles estão economizando, né? Todas as TV's estão", disse ele. 

Além disso, o artista brincou dizendo para onde estaria indo o dinheiro da emissora. "A Record tá gastando todo o dinheiro dela em Whey Protein para o Marcos Mion, bronzeamento artificial para ele, muitas coisas. Tem o dente também, placas brancas que vem da Antártica", finalizou.

Quando perguntado quem substituiria Raul Gil em seu programa, ele afirmou que seria Bela Gil, e que quem faria o programa de Bela seria Carlos Alberto de Nóbrega. "Mas então quem vai apresentar A Praça É Nossa?", perguntou Bruno. "Ninguém se importa. O banco já faz o programa sozinho!", brincou Fábio. 


Fonte: Caras

comentários

Estúdio Ao Vivo