Notícias

08 de setembro de 2018 às 15:14

Anitta e Thiago Magalhães terminam casamento após menos de um ano


Foto: Reprodução

Acabou o casamento de Anitta e Thiago Magalhães. Neste sábado (8), a assessoria da cantora confirmou que os dois se separaram.

"Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem", informou a assessoria em nota enviada ao UOL.

Anitta e o empresário oficializaram a união, em cartório, em novembro do ano passado.

Os dois sempre procuraram manter discrição no relacionamento e até por isso não se casaram na igreja.

"Sou uma pessoa discreta, né, gente? Não sou muito de gritar pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente, quando envolve pessoas que não são desse meio. Sou uma pessoa bem mais reservada nesse aspecto", explicou no canal "Põe na Roda", do Youtube, em dezembro.

Anitta e Thiago ficaram noivos na Amazônia na época da gravação do clipe "Is That For Me". Em foto divulgada pelo jornalista e apresentador Leo Dias, que escreve a biografia da cantora e com previsão de lançamento para o ano que vem, eles apareceram sendo abençoados por um paje.

Boatos de uma suposta crise no casamento de Anitta ganharam força em junho, quando Thiago Magalhães deixou de seguir a cantora no Instagram.

Anitta e o empresário moravam juntos em uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, avaliada em R$ 10 milhões.

Em agosto, eles fizeram uma viagem ao Chile onde aproveitaram para esquiar. Antes de viajar, Anitta realizou uma festa à fantasia em comemoração pelo aniversário do marido. O tema escolhido por ela foram os super heróis.


Fonte: Entretenimento UOL

comentários

Estúdio Ao Vivo