Notícias

12 de setembro de 2018 às 16:01

Adam Lambert conta como foi se assumir como um cantor gay há 10 anos


Foto: Reprodução

Adam Lambert está na nova edição da revista “Client”. Ele fez uma sessão de fotos inéditas e deu uma entrevista. Entre os assuntos, ele falou como foi se assumir gay quando começou sua carreira e como vê esse cenário atualmente.

“Há 10 anos, não havia muitos artistas pop abertamente gays, e de muitas maneiras as pessoas não estavam prontas e eu sofri críticas quando eu não estava realmente esperando por isso – eu estava sendo eu mesmo e é claro que às vezes você faz essas coisas para se reafirmar do que qualquer coisa”, disse ele.

Sobre seu novo álbum, ele conta que está preparando o melhor que pode fazer. “Eu esperei muito tempo para lançar novas músicas, mas eu queria dedicar tempo para garantir que era exatamente o que eu queria que fosse, e que tudo estava configurado da maneira certa”, explicou Adam.

Ele conta que a sonoridade será ousada. “É diferente de tudo que já fiz antes – não me senti preso a uma tendência, acho que as pessoas podem se surpreender! Eu estou em um lugar onde eu realmente me sinto claro sobre quem eu sou e o que eu defendo e acho que isso vai refletir na música”, completa.


Fonte: Portal PopLine

comentários

Estúdio Ao Vivo