22 de setembro de 2018 às 16:44

1ª Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande será neste Domingo


Foto: Reprodução

Amanhã, dia 23 de Setembro, à partir das 11 horas da manhã, será realizada à 1ª Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande - SP, a ter lugar na Rua Prof. Olávo de Paula Borges, altura do Nº 292, ( Ponto de referência: quadradão da feira ou espaço de eventos Tude Bastos) no bairro Sítio do Campo (concentração).

O evento contará com a presença de autoridades e personalidades de destaque em nossa região e no mundo virtual que, além de apoiar as relevantes e urgentes pautas no combate à LGBTfobia, irão curtir muito os sete DJs e os sete cantores que se apresentação nos trios elétricos que já estão preparados para bombar.

A realização desse evento é uma grande vitória do movimento social, representado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande (APOLGBT/PG), ONG da cidade organizadora do evento, localizada na Avenida João André Quintale, 695 - Cobertura - Maracanã, e também de todo o movimento social em prol dos direitos humanos.

O Evento contará com Apoio Cultural da Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande, com os setores da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), Secretária da Saúde Pública de Praia Grande e do Estado de SP, Guarda Municipal de Trânsito de Praia Grande, Tenda da Saúde e prevenção e barracas de comidas dentro do Kartódromo Municipal.

O evento terá sua passeata à partir das 13h deste domingo, terminando dentro do Kartódromo Municipal, localizado ao lado do Terminal Rodoviário e Municipal Tude Bastos. O evento poderá se estender até às 22h dentro do Kartódromo com segurança, policiamento e todo aparato possível.


Fonte: Diário do Litoral

comentários

Estúdio Ao Vivo