07 de Outubro de 2019 às 20:00 FONTE: Guilherme Machado do UOL

Reestreia de 'Avenida Brasil' quase sem cortes, "adia" morte de Genésio

Image

Foto: Reprodução

 

Os fãs de Avenida Brasil puderam respirar um pouco mais aliviados nesta segunda-feira. A novela de sucesso, escrita por João Emanuel Carneiro, voltou ao Vale a Pena Ver de Novo e foi exibida praticamente sem cortes. A trama, entretanto, terminou antes para dar espaço à reta final de Por Amor, tendo um congelamento em uma cena entre Genésio (Tony Ramos) e Carminha (Adriana Esteves), após ele descobrir que ela tentou roubá-lo.

Publicidade

Banner 300x250

 

Na versão original da novela, o capítulo encerrava após Tufão (Murilo Benício) atropelar Genésio. Mas, fora isso, a exibição foi bastante fiel à original, com direito a uma das cenas mais fortes da história, quando a pequena Rita (Mel Maia) e Carminha têm um violento embate, que culmina com menina dando um tapa na cara da madrasta.

Nas redes sociais, os fãs surtaram com a reprise da novela, colocando ela e seus atores entre os assuntos mais comentados do Twitter. Até a hashtag "Oi, oi, oi", que fez sucesso na primeira versão por conta da música tema da trama, voltou a circular nas redes.

Segundo dados preliminares, divulgados por sites de fofocas, a trama rendeu 23 pontos de média, sendo a maior estreia em 'Vale Apena Ver De Novo' nesta decada.

 

 

Image