03 de Outubro de 2019 às 18:22 FONTE: Redação

SBT volta a apresentar Alarma TV, agora de manhã e revolta web

Image

Foto: Reprodução

 

Na noite da última terça-feira, exibido entre 19h20 e 19h45, o "AlarmaTV", um programa anunciado como "revista popular", que se caracteriza por exibir cenas de extrema violência, não foi além de 5 pontos de média. O próprio público, em sua maioria e como revela a audiência, reprovou a iniciativa e não passou da estreia, até hoje, quando foi exibido de manhã antes do programa infantil "Bom Dia & Cia." após o "Primeiro Impacto", das 10h30 às 11h.

Publicidade

Banner 300x250

 

Além de tudo de ruim que o programa apresenta, no programa de hoje, 'Alarma TV' mostrou a retirada de um brinquedo sexual do ânus de um homem, que foi parar no hospital.

As imagens só não foram mais explícitas porque o paciente teve o corpo borrado. No momento da gravação, ele era atendido por médicos que tentavam retirar o objeto usando uma serra. Apesar disso, era possível ver claramente que se tratava do ânus.

Momentos depois, foi exibido um vídeo de mulheres em um curso de sexo tântrico, em que várias estavam usando biquínis minúsculos.

No Twitter, os usuários não pouparam críticas ao canal. Muitos se revoltaram com o horário e, principalmente, com o conteúdo da atração, que mostra desastres, acidentes e piadas de cunho sexual.

Parece que o Silvio Santos e a direção do SBT não se dá conta que falta com respeito as crianças, pois muitas, pela manhã, esperam terminar o 'Primeiro Impacto' para assistir aos desenhos que vão ao AR.

O que cabe ao telespectadorm, diante desse desrespeito, além de reclamar nas redes sociais, é mudar de canal. Parece que é isso que o dono da emissora está desejando.

Nos Estados Unidos, o Alarma TV é exibido após às 22h, voltado para o público latino.

A hashtag "AlarmaTV" foi usada por vários internautas para criticar o programa. "O SBT passando esse tipo de programa em plena manhã. E a vergonha na cara? Onde fica?", questionou internauta.

 

 

Image