29 de Setembro de 2019 às 12:17 FONTE: Equipe

Cassandra mandou ver nesse Sábado no Programa Gás Total

Image

Foto: Reprodução

 

Cassandra estava espetacular neste sábado (28/09), entre outras falas, nossa DIVA comentou sobre o Augusto Aras que assinou um documento sem ler, “Como pode uma pessoa assinar um documento sem ler? Não existe isso! Ainda mais um documento que envolve várias pessoas e vidas, que irresponsabilidade. E o presidente Jair Bolsonaro, continua escolhendo mal pra caramba”, disse Cassandra.

Nossa Loucutora lembrou também a foto em que o Eduardo Bolsonaro filho do presidente, compartilhou uma foto falsa da ativista Greta Thunberg, onde ela estava numa viagem de trem tomando café e ao fundo a montagem com crianças da África, uma foto antiga de uma agência de notícias, na foto original é uma paisagens ao fundo, “um cara que quer ser embaixada do Brasil nos EUA, se presta a um papel desses, é inadmissível”, falou Cassandra indignada.

Confere o que rolou no programa:

“Eu sou doente?”, pergunta senador gay a homofóbico Augusto Aras sobre carta contra união LGBT

O subprocurador Augusto Aras foi questionado nesta quarta-feira (25/09) pelo senador Fabiano Contarato (Rede-ES) sobre o fato de ter assinado uma carta redigida pela Associação Nacional dos Juristas Evangélicos (Anajure) que defende o casamento como união somente entre homem e mulher e também a chamada “cura gay”.

Segundo o G1, o questionamento foi feito durante sabatina à qual Aras foi submetido na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Ele foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para ser o novo procurador-geral da República, no lugar de Raquel Dodge, cujo mandato se encerrou no último dia 17. Nesta quarta-feira, o Senado aprovou a indicação.

Contarato, que é assumidamente gay, perguntou a Aras durante a sabatina: “O senhor não reconhece a minha família como família? Eu sou doente?”. O subprocurador justificou a assinatura do documento da associação evangélica dizendo que não leu “imediatamente” a carta da entidade. Ele afirmou que reconhece a família de Contarato e que não acredita em “cura gay”.

“Posso dizer que respeito muito Vossa Excelência, tenho amigos que têm casamentos homoafetivos”, disse o sabatinado. “E nem acredito em cura gay”, completou. O subprocurador se disse um estudioso de culturas. “Não posso deixar de compreender fenômenos culturais e humanos”, afirmou.

“A minha única ressalva é de ordem formal. Eu me sentiria muito mais confortável com uma legislação, uma norma constitucional, em que eu não leia nessa Constituição homem e mulher, e sim pessoa, cidadã, cidadão”, declarou.

Fonte: Pheeno

 

Jovem é espancado durante comemoração de aniversário

Um jovem de 22 anos está internado em estado grave após ser espancado por seis pessoas na saída de uma boate na cidade de São Bernardo do Campo. A suspeita é de que Roger Passebon, que estava comemorando aniversário, tenha sido vítima de homofobia.

Segundo a polícia , ele estava dançando com um grupo de amigos dentro do Fantastic Lounge Club quando um grupo de pessoas desconhecidas começou a provocá-lo. Após uma discussão, os rapazes que o provocaram foram expulsos da festa.

Quando saíram do local, porém, os amigos do rapaz e ele foram abordados pelos jovens que tinham sido expulsos. Roger foi o único que não conseguiu fugir, caiu no chão e sofreu repetidas pancadas e chutes, principalmente na área da cabeça.

Uma viatura policial que passava pelo local conseguiu socorrer o jovem e encaminhá-lo ao hospital. “Hoje ele luta para viver… está em coma devido a muitas pancadas na cabeça, teve de ser operado por conta de um traumatismo”, afirmou a tia do jovem, Sheila Brito, em publicação nas redes sociais.

Amigos que estavam com ele garantiram que as provocações começaram porque o jovem é homossexual . Em nota, a boate na qual Roger estava comemorando aniversário afirmou que não pactua “com pessoas homofóbicas, preconceituosas e que praticam qualquer tipo de violência” e garantiu que está prestando apoio à família do rapaz agredido.

Fonte: IstoÉ

 

Titi Müller e esposo arrecadam 20 mil para Casa 1 com doações de seu casamento

Com o Titi Müller e Tomás Bertoni arrecadaram mais de R$ 20 mil em doações para a Casa 1, um centro de cultura e acolhimento LGBT+ em São Paulo. A campanha tinha como objetivo arrecadar 10 mil reais. Os dois oficializaram a união com uma festa com amigos e familiares no sábado (21/09) e pediram doações em vez de presentes de casamento.

“A Casa 1 é um centro de cultura e acolhimento de pessoas LGBT. Faz um trabalho incrível, já passou muitas dificuldades pra manter-se aberta e queremos fazer nossa parte. Ao invés de ganharmos 10 air fryer, vamos ajudar essa galera? A meta é meramente ilustrativa, doem uma graninha pensando naquele presente caríssimo que vocês iam dar pra gente”, diz a descrição da campanha de arrecadação do casal.

Intimista, a cerimônia foi celebrada pela irmã da noiva, a atriz Tainá Müller. “O universo é uma grande consciência em expansão o tempo todo do que a gente deseja e acredita”, disse Tainá durante a cerimônia. Nas redes sociais, o casal comemorou.

Fonte: Pheeno

 

Ouça agora o programa inteirinho!

Cassandra apresenta todos os Sábados às 15hs o Programa Gás Total na Radio Tributus, com muita alegria e energia positiva, informação e cobrança do poder publico pra quem mais precisa durante 3 horas de programa.

 

 

Image