03 de Maio de 2020 às 11:11 FONTE: Equipe

Confira o que rolou no Programa Gás total deste Sábado (02/05)

Image

Foto: Reprodução

 

Cassandra neste sábado (02/05), falou que filho de Bolsonaro repete declaração polêmica de Leonardo, Boate Papa G é vendida para empresária trans e passará por reforma geral e Prefeitura do Rio distribui máscaras com bandeira LGBT.

Ontem Cassandra estava muito chateada com o número de mortos devido ao COVID-19, uma pessoa próxima contraiu a doença e veio a óbito essa semana e amigos dela estão doentes, com isso a abalou muito, mas não deixou de vir fazer o Programa Gás Total, no qual ela chamou a atenção para os riscos dessa doença e os cuidados em que devemos ter e aproveitou pra dar bronca, como de costume no que anda de errado.

Programa Gás Total de hoje, além de emocionate está imperdível.

Confere o que mais rolou no programa:

Filho de Bolsonaro repete declaração polêmica de Leonardo

Jair Renan Bolsonaro, conhecido como filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, gerou polêmica na web nesta quinta-feira (30), após fazer uma declaração considerada homofóbica por internautas sobre o coronavírus.

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, Renan aparece afirmando que o coronavírus é uma “gripezinha” e que prefere “morrer transando do que morrer tossindo”.

“Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história aí da mídia, pra trancar você em casa e achar que o mundo está acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando”, declarou Renan Bolsonaro.

A fala de Renan foi a mesma disparada pelo cantor Leonardo no início da crise do COVID-19 no Brasil. Durante um de seus shows, o sertanejo parou a apresentação e comparou a pandemia aos casos de HIV+.

“Trinta milhões de pessoas no Brasil têm HIV. Trinta milhões. Pra ser sincero… ninguém usa camisinha. Agora 900 casos de… tem que usar máscara! Eu cheguei à conclusão de que a gente morrer f*dendo é melhor que morrer tossindo”, disse Leonardo.

Fonte: Observatório G

Publicidade

300x250 Genérico

 

Boate Papa G é vendida para empresária trans e passará por reforma geral

A Papa G, tradicional casa LGBTQI+ da Zona Norte do Rio de Janeiro, está sob nova direção! A boate foi vendida em abril para a empresária trans Samantha Fernandez, que promete muito glamour e glitter na nova fase, e vai passar por reforma geral!

O espaço ganhará um restaurante no primeiro piso que abrirá tanto para almoço como o jantar, com direito a programação independente da boate! Musica ao vivo e shows de drags no happy hour estão nos planos do novo ambiente!

A empresária Samantha Fernandez
No segundo andar, o palco será ampliado e terá a construção de um darkroom babadeiro! No terraço, todo o sistema de som e luz ganhará reforços, bares e banheiros serão expandidos e o ar-condicionado, reclamação antiga dos clientes em dias de lotação, será totalmente reforçado! Equipes de bar e segurança também serão substituídas!

Entre as novidades da programação está uma noite, às quartas, voltada para transexuais! “Sinto falta de um lugar que possamos ser nós mesmas”, revela a nova dona que, aliás, vai rebatizar a boate para ‘Papa G by Samantha’. As mulheres, publico fiel aos fins de semana, não precisam se preocupar, pois continuam no foco da casa! “Quero um lugar democrático onde todos possam se divertir com qualidade”, afirma Samantha.

Hit na agenda, a festa ‘MARA’ segue firme e forte às quintas, com direito a edições extras no fim de semana. “Vamos testar a label também aos sábados em datas especiais”, adianta o produtor Guilherme Zattar, que continua a frente também dos domingos com a festa ‘O Baile’. Podemos esperar muitas noites de agito assim que for possível retomar os eventos, né?! Boa sorte!

Fonte: Pheeno

Publicidade

Banner 300x250

 

Prefeitura do Rio distribui máscaras com bandeira LGBT

Prefeitura do Rio distribui máscaras com bandeira LGBT para auxiliar o combate à Covid-19 e lembrar o Dia Internacional de Combate à LGBTfobia. Toda a agenda da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS) para o mês foi cancelada.

O órgão, que atua na promoção e defesa da comunidade LGBT, apresentou nesta quinta-feira (30), uma edição de máscaras reutilizáveis com às cores da bandeira do arco-íris.

Ao todo, foram fabricadas 500 máscaras que serão distribuídas gratuitamente. A data foi criada em 2004 para debater com a sociedade a situação alarmante sobre a discriminação e violência sofrida por pessoas LGBTQIA+.

“Nossa ideia foi de conscientizar a população sobre a importância do uso das máscaras contra a propagação do coronavírus e levar uma mensagem positiva contra a LGBTfobia e o preconceito”, explica o Coordenador Especial da Diversidade Sexual Nélio Georgini.

Distribuição de alimentos para LGBTs em situação de vulnerabilidade social
Vale destacar que, em parceria com outros órgãos da Prefeitura do Rio, a CEDS-Rio realizou a doação de 950 cestas básicas para instituições que apoiam e acompanham a população LGBT carioca. A entrega teve início no fim de março e a distribuição mais recente, de 200 pacotes, ocorreu no dia 28 de abril.

Fonte: Observatório G

Publicidade

Banner 300x250

 

Novidades no Programa Gás Total

Atendendo a pedidos, todos os domigos teremos reapresentação do Programa Gás Total às 15hs na programação da Rádio Tributus.

Não vai perder não hem!

Fonte: Equipe

 

Ouça agora o programa inteirinho!

Cassandra apresenta todos os Sábados às 15hs o Programa Gás Total na Radio Tributus, com muita alegria e energia positiva, informação e cobrança do poder publico pra quem mais precisa durante 3 horas de programa.

Não perca também a reapresentação aos domingos às 15hs.

 

 

Image