08 de Janeiro de 2020 às 18:10 FONTE: Equipe

Confere o que rolou no primeiro Programa Gás Total de 2020

Image

Foto: Reprodução

 

Cassandra neste sábado (04/01), falou sobre segundo vidente, Maluma se assumirá gay em breve, e ainda que Damares quer impor mais uma que meninas poderão ser chamadas de princesas e meninos de príncipe, e grife presenteia moradores de rua LGBT em inauguração de loja no Recife.

Confere o que mais rolou no programa:

Maluma se assumirá gay em breve segundo vidente

A vida do cantor Maluma pode passar por uma reviravolta em 2020. Pelo menos é o que aponta uma paranormal mexicana, chamada Mhoni Vidente. Segundo a médium, o músico irá se assumir gay neste ano.

Numa entrevista recente ao programa de televisão Sale El Sol, do canal Imagen Entretenimento, ela decretou: “Maluma sairá do armário em 2020”.

E, segundo ela, Maluma não deve ser o único. “Existe uma carta maior no ambiente artístico, que é a carta do gay, da libertação total de sair do armário. Significa que, por fim, em 2020, atletas, artistas, políticos e apresentadores vão poder sair do armário. Definitivamente, vejo a realização completa para o ser humano”, disse a vidente.

A paranormal afirmou também que o casal Shakira e Gerar Piqué não irá sobreviver no próximo ano. Mohni também acredita que o marido da cantora irá se declarar bissexual.

Fonte: Observatório G

 

Damares: ‘Meninas poderão ser chamadas de princesas e meninos de príncipe’

Um ano depois de protagonizar uma polêmica homérica ao afirmar que “menino veste azul e menina veste rosa”, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, ironizou a repercussão do caso em suas redes sociais. Na tarde desta quinta-feira, 2, Damares, que está de férias, publicou uma foto com boias das respectivas cores contando que prometeu ficar “longe de confusão”.

“Hoje resolvi descansar e relaxar e vejam o que encontrei na piscina. Vejam se não é um sinal dos céus para eu dizer que agora no Brasil, meninas poderão ser chamadas de princesas e meninos de príncipes?”, diz a postagem, que já foi curtida por mais de 10.000 pessoas.

Em janeiro de 2018, os termos “azul e rosa” chegaram a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Vários famosos – como o casal Luciano Huck e Angélica – se manifestaram em suas redes, publicando fotos vestindo cores diferentes das “prescritas” por Damares. No dia seguinte à polêmica, a ministra afirmou que a fala era uma metáfora contra a “ideologia de gênero”, e que meninos e meninas podem vestir o que quiserem.

Fonte: Veja

 

Grife presenteia moradores de rua LGBT em inauguração de loja no Recife

Para marcar a abertura da própria loja fisica, a grife arco-íris Free Love, do Recife, presenteou pessoas moradoras de rua com 50 pares de sandálias da marca.

A empresa explicou que, no lugar de presentear os clientes ou fazer promoções de inauguração, preferiu oferecer os mimos a quem realmente precisa.

“Nosso objetivo foi presentear a população LGBT+ que vive na rua, com um presente representativo, nesse período de fim de ano, bem como minimizar o sofrimento dessas pessoas que na maioria das vezes estão sempre descalças. E claro, possibilitar que elas possam ter algo que, nesse momento, elas não poderiam comprar”, explicou a grife nas redes sociais.

“E o retorno foi muito gratificante, a cada sorriso e obrigado que recebíamos, quando estávamos distribuindo as sandálias”, afirmou o dono da marca, Wellington Pastor.

A marca existe há um ano na internet. Em dezembro, veio a novidade: abriu loja física no bairro Boa Vista, região central e área gay da capital pernambucana. Trata-se do único desse tipo de comércio com endereço fisico no Brasil.

Fonte: Observatório G

 

Ouça agora o programa inteirinho!

 

Cassandra apresenta todos os Sábados às 15hs o Programa Gás Total na Radio Tributus, com muita alegria e energia positiva, informação e cobrança do poder publico pra quem mais precisa durante 3 horas de programa.

 

 

Image