12 de Novembro de 2019 às 14:43 FONTE: Uai / Correio 24 Horas

Léo lança carreira solo e abre o jogo sobre o fim da dupla com Victor

Image

Foto: Reprodução

 

Sucesso ao lado do seu irmão, Victor, por 27 anos, Léo decidiu dar uma pausa na dupla e deu início à carreira solo. Em entrevista ao programa Altas Horas deste sábado (9), o cantor explicou que a separação não é definitiva, mas foi necessário para evitar desgastes.

Publicidade

Banner 300x250

 

"Estou muito feliz, começando agora, não sabia quando ia voltar com a música, mas as composições foram surgindo no estúdio. As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque eu e ele temos certeza que, no futuro, a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai cada um para o lado definitivamente. Sabemos que vamos voltar, mas não agora", disse.

Ainda no bate-papo, o sertanejo, que fez sua primeira apresentação pública solo, explicou que a relação da dupla não estava saudável para ambos.

"Cada um quer se experimentar solo agora. O motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmão estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida" contou.

Reinventar é o verbo que tem norteado o artista de 43 anos nos últimos tempos. E sua reinvenção artística inclui também uma mudança na característica do repertório. Além do gênero que o consagrou, Léo cantará MPB, hits internacionais e até arrocha.

A julgar pelos últimos singles que divulgou – Sol das seis, que contou com a participação da funkeira Ludmilla, e Cover, faixa com ritmo latino que ganhou coreografia dos dançarinos do FitDance, a nova fase do cantor e compositor é marcada pela diversidade.

Segundo o cantor, a decisão de se separar do irmão, tomada no ano passado, já vinha sendo amadurecida há algum tempo. Ele afirma que o afastamento não tem ligação com os problemas pessoais de Victor, como a acusação de agressão à mulher, Poliana Bagatini, em 2017, então grávida. Diz ainda que esse não é o fim da dupla, mas sim uma pausa na carreira.

Léo está lançando o seu segundo livro – o primeiro foi No colo dos anjos. Em A grande arte de se reinventar – As 7 habilidades que podem mudar a sua vida (Editora Planeta), Léo divide com o leitor sua jornada de autoconhecimento que o levou a tomar as rédeas da própria vida.

Além de cantar e escrever, nessa nova fase de sua carreira, Léo também atua como palestrante, atividade que começou a desenvolver há aproximadamente quatro anos. Ele percorre o país dividindo suas experiências de vida e auxiliando profissionais na construção de suas marcas pessoais. Léo confessa que se surpreendeu com o próprio desempenho e que, no passado, não se considerava habilidoso na arte de comunicar.

 

 

Image