03 de Novembro de 2019 às 16:03 FONTE: Equipe

Fique por dentro do que rolou no Programa Gás Total deste Sábado!

Image

Foto: Reprodução

 

Cassandra neste sábado (02/11), falou dos principais acontecimentos da semana, como o filho do novo presidente da argentina é drag queen e cosplayer, conversou ao vivo com Hadriano Santos, locutor da Combucá FM de Santa Maria do Cambucá em Pernambuco, deu spoiler da novela 'A Dona do Pedaço' que no último capítulo pode ter beijo gay, conversou com a nova contratada da Radio Tributus a lindissima Susana Hernandes que vai trazer de volta o Conexão Tributus com nova roupagem e sob novo comando e Cassandra também falou sobre o homem que arrancou coração de travesti é absolvido e vai para hospital psiquiátrico.

Confere o que mais rolou no programa:

Filho do novo presidente da Argentina é drag queen e cosplayer

O filho de Alberto Fernández, eleito presidente da Argentina no último domingo, é conhecido não só pelo pai, mas também pelo trabalho que faz no Youtube sendo drag queen e cosplayer.

Estanislao possui mais de 100 mil seguidores no Instagram. Lá ele se identifica com o personagem “Dyhzyd” e se define como “drag queen, cosplay e streamer”. No youtube ele faz tutoriais de maquiagem, vídeos de conversa e avalia jogos.

“Estava me relacionando com uma garota que fazia cosplay e comecei a me interessar. Foi assim que comecei a me fantasiar e, ao mesmo tempo, conheci o mundo das drag queens”, declarou Estanislao para a rádio Formosa.

Apesar de se identificar um homem gay, Dhyzyd namora uma mulher há quatro anos. Ele afirma ter uma “sexualidade fluida” e que a relação dele com a moça é uma escolha.

Fonte: Estado de Minas

 

Walcyr Carrasco escreve cena com beijo gay no último capítulo de A Dona do Pedaço

O último capítulo de A Dona do Pedaço deverá mostrar o beijo de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). O autor Walcyr Carrasco escreveu a cena em que eles se casam, e os convidados fazem coro pedindo que eles se beijem. Cássia (Mel Maia), a filha do empresário que deu chilique quando soube que ele é gay, virará a maior apoiadora do casal.

A reaproximação definitiva entre pai e filha se dará depois que Leandro salvar a vida do melhor amigo dela, Melin (Cadu Libonati). Os adolescentes prepararão uma armadilha para pegar o pedófilo que atacou Cássia, e a situação sairá do controle.

Com a família em harmonia, Agno pedirá o namorado em casamento, e eles assinarão os papéis meses depois. "Casados", falará o empresário. "Tão simples assim? Quando casamos teve pompa", reclamará Lyris (Deborah Evelyn).

"Eu preferi fazer um jantar em família", justificará o personagem de Malvino Salvador. "O que importa é que assinamos o compromisso", comentará Leandro. "Falta uma coisa. Casamento sem beijo?", questionará Cássia.

Leandro ficará receoso em demonstrar carinho na frente dos convidados. "Vou morrer de timidez", dirá o ex-justiceiro. "Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?", reagirá Agno. "Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija", incentivará a adolescente.

Os convidados, então, farão coro pedindo o beijo. "Beija, beija, beija!", gritarão. "Beija", concordará Leandro. "Beijo", decidirá Agno, na cena que irá ao ar no dia 22.

Fonte: Noticias da TV

 

Homem que arrancou coração de travesti é absolvido e vai para hospital psiquiátrico

A Justiça de Campinas (SP) determinou a internação em hospital psiquiátrico por dois anos e absolveu criminalmente o jovem de 20 anos que matou a travesti Kelly dos Santos, em Campinas (SP). O crime ocorreu em 21 de janeiro e o corpo da vítima foi encontrado com tórax aberto e uma santa sobre ele.

O jovem, chamado Caio Santos de Oliveira, foi diagnosticado por um médico psiquiátrico como portador de esquizofrenia. Na época do crime, Oliveira afirmou que tinha arrancado o coração da vítima porque ela “era um demônio”. O relatório do processo indica que “após a consumação do crime de homicídio, Caio Santos de Oliveira ocultou parte do cadáver de Kelly”. O réu foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe e emprego de meio cruel. Durante o processo, o Ministério Público (MP) pediu a absolvição de Oliveira, com internação mínima por três anos, enquanto a defesa pediu a absolvição e tratamento ambulatorial.

Segundo o G1, na decisão, de 23 de agosto, o juiz José Fernando Steinberg decidiu que Oliveira é inimputável e optou pela internação por dois anos, como foi sugerido pelo médico perito que diagnosticou a esquizofrenia. “É caso de absolvição sumária, com a manutenção da internação em hospital psiquiátrico. Por se tratar de crimes apenados com reclusão, não há que se falar em tratamento ambulatorial, sendo que o perito sugeriu a internação pelo prazo mínimo de dois anos, o que será acatado por este Juízo”.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o jovem foi encaminhado para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico Dr. Arnaldo Amado Ferreira, de Taubaté (SP) em 11 de outubro.

Fonte: Pheeno

 

Ouça agora o programa inteirinho!

 

Cassandra apresenta todos os Sábados às 15hs o Programa Gás Total na Radio Tributus, com muita alegria e energia positiva, informação e cobrança do poder publico pra quem mais precisa durante 3 horas de programa.

 

 

Image