01 de Novembro de 2019 às 12:37 FONTE: Terra

'A Dona do Pedaço': Régis se recusa a ir em casamento gay ao virar evangélico

Image

Foto: Reprodução

 

Régis (Reynaldo Gianecchini) tomará um rumo completamente diferente nos últimos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Com o último capítulo previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro, alguns personagens já estão tendo os finais revelados. O de Régis é surpreendente. O garanhão que tentou dar um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes) desde o início da trama, vai virar evangélico depois de sofrer algumas derrotas na vida. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Publicidade

Banner 300x250

 

Josiane indica igreja para Régis frequentar

"O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também, ele me disse onde é, se tiver interesse...", inicia o conselho. "Estranho, não é? Eu sempre me senti perdido, mergulhado na escuridão. Agora você, justamente você, está me dando uma luz", comenta Régis, sem saber o que fazer de sua vida. Régis aceitará a indicação de Josiane e vai até a igreja que ela falou. Durante o culto, ele vai ficar muito tocado com as palavras do pastor, que vai conversar com o ex-ricaço. "A fé é o caminho. Deixe a fé entrar dentro de você", aconselho o pastor. "Mas eu não sei", hesita.

Régis se converte e vira evangélico

Ali mesmo, o pastor iniciará a conversão de Régis. "Somente diga comigo. Jesus, venha até mim", fala ele. "Jesus, venha até mim", repete Régis. "Mais forte. Sinta a presença dele", indica o pastor. "Jesus... Jesus venha até mim. Jesus venha até mim", pede Régis, gritando. Nesse momento, os fiéis vão aplaudir a atitude do bon vivant, que serpa abraçado pelo pastor. Já inciado na religião, ele contará a novidade para Gladys (Nathalia Timberg) e Lyris (Deborah Evelyn).

Régis se recusa a ir no casamento de Agno e Leandro

No último capítulo da novela, Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) vão se casar sob o apoio de Cássia (Mel Maia). No entanto, Régis vai preferir não comprar à cerimônia do ex-cunhado e sua mãe tentará justificar o motivo da recusa. "O Régis se converteu e é sério. Não que seja contra você, Agno, mas preferiu não comparecer", anuncia ela. "O Régis ficou radical", alfineta Lyris. "Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir", comemora Agno. " Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo. A minha filha, por exemplo, demorou para aceitar que sou gay", acrescenta ele, fazendo uma crítica à homofobia.

 

Image