28 de Outubro de 2019 às 12:12 FONTE: Equipe

Confira o Programa Gás Total com Cassandra deste Sábado!

Image

Foto: Reprodução

 

Cassandra neste sábado (26/10), fez duras críticas a respeito dos suspeitos de balear homem por causa de beijo gay em Camaçari-BA, "Vergonhoso é atirar numa pessoa que está com seu companheiro, e não o beijo dado pelo casal, esses falsos moralistas deveriam tomar conta de suas vidas, ou fazer algo plo próximo, tantas crianças com fome, precisando de um alimento, orfãs, sem casa, por que não adota uma, agora tem que se meter na sexualidade do outro", questionou Cassandra.

As balas acertaram o braço e o abdômen do jovem. Marcelo foi socorrido às pressas para o HGC, onde permanece internado. Ele passou por cirurgia e o quadro de saúde é considerado estável.

O caso de homofobia está sendo investigado pela polícia de Camaçari, e acompanhando pela Comissão de Diversidade Sexual e Enfrentamento à Homofobia, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), e pelo Grupo Gay da Bahia (GGB). Na terça-feira, o governador Rui Costa também condenou o ataque.

Confere o que mais rolou no programa:

Christian Chávez pensou em suicídio após assumir ser gay

Christian Chávez assegurou que vive plenamente, depois de confessar sua homossexualidade e de ter superado difíceis momentos de depressão, nos quais pensou no suicídio como única solução para sua dor.

O ex-RBD foi entrevistado esta semana no programa da cantora Mónica Naranjo na Espanha, Mónica y el Sexo, e disse:

"Hoje amo o que sou. Hoje agradeço a Deus por ter nascido gay. Não mudaria isso por nada no mundo, pois me amo e porque sei que tudo que consegui foi por causa dessa parte minha que tanto tentei negar, mas que com o passar do tempo me deu muitas lições e enormes satisfações", declarou.

O ator e cantor mexicano está tão contente com sua atual situação, que um dos motivos pelos quais desfruta da vida é o fato de ter virado tio, e não deixa de compartilhar frequentemente em suas redes sociais fotos de sua pequena sobrinha Galia.

O cantor de 36 anos assumiu sua homossexualidade em 2007 quando surgiram na Internet umas fotos de seu casamento com seu antigo companheiro no Canadá.

Christian Chávez recordou que quando isso aconteceu a Televisa disse que a carreira dele como ator tinha acabado.

Fonte: OFuxico

 

Evandro Santo rebate críticas da comunidade LGBT: “Nunca apoiei o Bolsonaro”

Após ser agredido em um show na última semana, Evandro Santo usou suas redes sociais para rebater as acusações que vem sofrendo de que estaria “se aproveitando da comunidade LGBT”.

O humorista afirma que têm recebido críticas de ativistas LGBT por, segundo eles, ser apoiador de Jair Bolsonaro, atual presidente da República.

“Sou amigo de todo mundo: gay, travesti… Se eu fosse considerada uma pessoa escrota, nojenta, eu não teria acesso a todas as boates LGBTs. Ou seja, não sei de onde vem esse ódio contra a minha pessoa. Falaram que eu apoiei o Bolsonaro. Gente, eu nunca apoiei o Bolsonaro”, afirmou.

“Sou gay desde os 6 anos de idade. Apanhei muito por imitar a Gretchen, porque tinha voz fina, porque andava rebolando. As pessoas na escola me batiam, jogavam goiaba na cabeça, juntavam em turma na saída para me bater. Aos 12 anos, eu cansei disso tudo, voltei um dia do trabalho e falei: ‘Sou gay e pronto'”, completou.

Fonte: IstoÉ

 

Sobrinho-neto gay de Malafaia: "Não quero que a família se orgulhe de mim"

Até pouco menos de dois meses, quem conhecia o modelo Rodrigo Westermann não fazia ideia de que ele pertencia a uma das famílias mais tradicionais e poderosas do mundo evangélico. Sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia, um dos principais líderes protestantes do país, conhecido pela atuação política e discurso de ódio contra os direitos dos homossexuais, Rodrigo, por muito tempo, escondeu o sobrenome do tio-avô, mas, hoje, faz questão de chamar a atenção para o parentesco como forma de lutar contra aquilo que propagam seus familiares.

"Não quero me promover às custas do Senhor Malafaia. Sofri muito por ser gay em uma família evangélica, passei por depressão, e, apesar de nunca ter pensado em me matar, sei que muitos pensam nisso todos os dias. Espero ter voz, fazer barulho para poder ajudar quem passa por isso.", diz Rodrigo, revelando que não faz questão nenhuma que a família Malafaia se orgulhe por ter ele como um de seus integrantes. "As pessoas têm muito isso de querer que a família tenha orgulho delas. Não quero que minha família sinta orgulho de mim, porque o não-orgulho deles é o orgulho dos meus amigos, de tudo o que eu vivo pela busca da igualdade, que é o que minha família não apoia. A gente precisar dar orgulho para o que pensamos ser o certo.", diz o modelo.

Ao ser questionado sobre o que o sobrenome Malafaia representa para ele, Rodrigo é direto. "Malafaia significa toda a repressão que eu vivi, um mundo onde as pessoas ditam um amor que tem limites, que não te aceita do jeito que você é. Para mim, isso não é amor. Amor mesmo é o que eu vivo hoje.", diz em referência ao relacionamento com o cantor Leandro Buenno, ex-The Voice Brasil, com quem está de casamento marcado para o dia 21 de março do próximo ano. A cerimônia será realizada em uma fazenda, em São Paulo, e embalada ao som da música composta por Buenno em homenagem ao marido, que fará parte do EP que o cantor lançará em breve. "Depois de tudo o que passei, estou na melhor fase da minha vida. O Lê é a pessoa que mais cuida de mim, que é mais maravilhosa comigo. Estamos cheios de projetos, e o casamento é só para somar. Estou bem feliz.", comemora Rodrigo.

A Coluna Leo Dias procurou o pastor Silas Malafaia para comentar as declarações do sobrinho-neto, mas ainda não obteve um retorno a respeito.

Fonte: Coluna do Léo Dias

 

Ouça agora o programa inteirinho!

Cassandra apresenta todos os Sábados às 15hs o Programa Gás Total na Radio Tributus, com muita alegria e energia positiva, informação e cobrança do poder publico pra quem mais precisa durante 3 horas de programa.

 

 

Image