NEWS

 

 

 

Noticia publicada dia 25 de Março de 2018

 

 

Foto: Reprodução

Por: Papelpop.com

 

 


Katy Perry explica sua ausência na Marcha Contra as Armas

 

 

Katy Perry não participou da “March For Our Lives”, a marcha contra as armas, realizada no sábado (24/3) nos Estados Unidos, e muita gente sentiu sua ausência. Mas ela explicou o motivo no fim do dia, com um post no Instagram: está no Japão para a “Witness: The Tour”. Ela embarcou para a Ásia logo após o fim da etapa sul-americana da turnê e tem dois shows marcados em Saitama na próxima semana.

“Que aglomeração inspiradora para a #MarchForOurLives”, escreveu a cantora, compartilhando uma foto da manifestação, “estou muito encorajada por nossa juventude, nosso futuro, nos liderando para a mudança! Estou com vocês em espírito e em solidariedade. Enviando meu amor aqui de Tóquio”.

Nomes como Miley Cyrus, Demi Lovato e Ariana Grande subiram em palanques durante o evento em Washington. Selena Gomez marchou. Rita Ora e Charlie Puth compareceram na edição do protesto em Los Angeles. Taylor Swift fez uma doação para a causa. Lady Gaga disponibilizou ônibus para levar estudantes à marcha e colocou sua fundação Born This Way à disposição.  
 

 

     

 

 

 

 

 

Imprimir

Clique aqui para Imprimir

Voltar

Clique aqui para voltar

 

 

 
 

 

PARCEIROS

 
Copyright © 2006 - 2016 Sérgio Calcki ®.  Todos os direitos reservados         |         Desenvolvido: Comunicação Imagem