NEWS

 

 

 

Noticia publicada dia 25 de Março de 2018

 

 

Foto: Reprodução

Por: Papelpop.com

 

 


Demi, Gaga, Miley e muitos outros artistas participam de marcha contra as armas nos EUA

 

 

Neste sábado (24), está acontecendo nos Estados Unidos várias marchas organizada por estudantes pedindo pelo controle de armas no país, após os inúmeros casos de tiroteios em escolas. O estopim foi o ataque a uma escola de Parkland, na Flórida, em fevereiro.
 

Muitos artistas participaram dos protestos, seja dando suporte à causa ou se apresentando nos eventos espalhados pelo país. A principal marcha aconteceu em Washington, D.C.
 

Demi Lovato esteve na manifestação promovida na capital americana e cantou a emocionante música “Skyscraper”.
 

Segundo o The Hollywood Reporter, Gaga, Jennifer Lopez e Jimmy Fallon patrocinaram ônibus para levar os estudantes e outras pessoas aos lugares das manifestações.
 

Taylor Swift, que não costuma se manifestar sobre assuntos políticos, não compareceu aos eventos, mas publicou em seu Instagram uma mensagem apoiando o movimento: “Ninguém deveria ir ao colégio com medo da violência das armas. Ou a uma casa noturna. Ou a um show. Ou ao cinema. Ou ao seu lugar de culto. Eu fiz uma doação para mostrar meu apoio aos estudantes, à campanha March For Our Lives, a todos os afetados por essas tragédias, e para apoiar a reforma da política de armas. Estou muito comovida pelos estudantes, professores, familiares e amigos das vítimas da Parkland High School, que se pronunciaram tentando impedir que isso aconteça novamente”.


 

 

     

 

 

 

 

 

Imprimir

Clique aqui para Imprimir

Voltar

Clique aqui para voltar

 

 

 
 

 

PARCEIROS

 
Copyright © 2006 - 2016 Sérgio Calcki ®.  Todos os direitos reservados         |         Desenvolvido: Comunicação Imagem