NEWS

 

 

 

Noticia publicada dia 06 de Fevereiro de 2017

 

 

Incorporação: TWITTER

Por: PAPELPOP

 

 


ROCK IN RIO CONFIRMA SHOW DE LADY GAGA EM 2017: “ÚNICA APRESENTAÇÃO”

 

 

 

Quando a notícia de que Lady Gaga viria para o Rock in Rio vazou, a assessoria do festival disse que era um absurdo e garantiu que Lady Gaga não viria ao Brasil de forma alguma para o festival.

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (6), horas após o Super Bowl, pela conta oficial do Rock in Rio. “Little Monsters, paws up, agora é oficial!”, disse a organização do evento. “Lady Gaga confirmada no Rock in Rio 2017. Única apresentação no Brasil.”

Mais ingressos, de acordo com o tweet, começam a ser vendidos no dia 6/4.

 

 

Agora vamos especular sobre esse negócio de “única apresentação”?
Não vai ter um showzinho extra fora do festival? Deve ter sim. Em seu site, a cantora Gaga divulgou todas as datas de sua tour mundial, que começa em agosto, no Canadá. O show brasileiro é o único fora do circuito EUA-Canadá-Europa e está bem isoladinho do resto: a apresentação anterior a ele é no dia 10/9, nos EUA, e a posterior só no dia 22/9, em Barcelona, na Espanha.

Ou seja: tem um buraco ali que deve ser preenchido com mais datas brasileiras ou até em outros lugares da América Latina. Às vezes, por conta do contrato fechado com o Rock in Rio, ela só deve anunciar datas extras depois que eles venderem muuuuuitos ingressos para a “apresentação única” no festival. A gente ia confirmar com o Rock in Rio essa informação, mas achamos melhor não, sabe?

Ou seja: cabe show extra aí sim, Gaga!

Littles, bora twitter até eles confirmarem pelo menos mais uns dois showzinhos, né! Que tal?  
 

 

     

 

 

 

 

 

 

Imprimir

Clique aqui para Imprimir

Voltar

Clique aqui para voltar

 

 

 
 

 

PARCEIROS

 
Copyright © 2006 - 2016 Sérgio Calcki ®.  Todos os direitos reservados         |         Desenvolvido: Comunicação Imagem